Não ser apresentados até a primavera de 2011, ou colocados à venda nas concessionárias em todo o mundo antes da queda. Mas o Volkswagen New Beetle já começou sua promoção e como. As primeiras 275 unidades do compacto Wolfsburg chique ser concedido para cada um dos espectadores que assistiram à Oprah Winfrey Show ontem.
É certamente um movimento sem precedentes, pelo menos na indústria automobilística, mas uma maneira eficaz de se gradualmente no bolso para o mercado dos EUA, onde a Volkswagen New Beetle quer bater muito duro a partir de 2011. Não obstante as audiências endossar a Oprah como um dos mais seguidos e, portanto, mais atraente para lançar um comercial deste calibre.
Mas agora o que queremos, que o produto que a Volkswagen terá no próximo ano. Exatamente 12 anos se passaram desde a introdução do remake de "carro do povo alemão", o lendário Beetle, conhecido como Besouro, na Espanha. Agora apontam para uma segunda geração construído sobre a plataforma do novo Volkswagen Jetta e um chassis mais longo e mais baixo que seu antecessor, como vimos recentemente em fotos sem camuflagem.
O novo Volkswagen New Beetle foi projetado pela mesma equipe de engenheiros e canetas que conseguiu trazer o novo Volkswagen Golf GTI eo Passat CC. Não só queria lembrar uma silhueta clássica, mas também para garantir um esportivo, sofisticado e chique, com um catálogo de customizações e extras que vão ser muito mais extenso do que normalmente encontramos em um veículo dessa natureza.
Voltando à campanha de marketing nos Estados Unidos. Recentemente, tive ocasião de falar com um dos responsáveis pela entrega do íon Peugeot primeiro a Sua Majestade a Rainha Sofiae eu reconheci que a dinâmica pode dar um simples gesto como que o produto eo elétrica era apenas comparável à de milhões e campanhas publicitárias caras na mídia tradicional:, material impresso, televisão, rádio ...
Você acha que a sua "estréia" na Oprah a impulsionar as vendas do novo Volkswagen New Beetle outro lado do Atlântico?